A instituição

Nossa Missão

Atuar na promoção e defesa dos Direitos Humanos da população LGBTQIA+, das pessoas vivendo com HIV/AIDS, do povo negro e de mulheres vítimas de violência; Prestar cuidados e serviços como: assistência jurídica no campo do direito previdenciário, civil, trabalhista e na saúde suplementar; Prestar atendimento psicológico e promover o acolhimento social de comunidades em situação de alta vulnerabilidade social.

NOSSA HISTÓRIA

Fundada no ano de 2000, a organização não governamental é uma entidade de direito privado sem fins lucrativos que atua na promoção e defesa dos direitos humanos de pessoas em situação de alta vulnerabilidade social no âmbito do Distrito Federal e Entorno. Sua missão é prestar cuidados e serviços que possam promover a justiça social e o respeito à vida. Ao longo de sua atuação vem desenvolvendo projetos em parceria com organismos internacionais, fundações estrangeiras, embaixadas e a iniciativa privada apoiando comunidades vulneráveis no âmbito do Distrito Federal e Entorno.

QUEM FAZ PARTE DA NOSSA EQUIPE

A ONG Amigos da Vida conta com uma equipe multidisciplinar de profissionais das mais diversas áreas de atuação que prestam o acolhimento social aos seus assistidos.

Presidente

Christiano Ramos

Ativista LGBTQIA+, militante do movimento de AIDS é o presidente da organização com vasta experiência no 3 Setor e na condução de programas sociais.

Advogada

Ana Clara Herval

É a coordenadora chefe do departamento jurídico da organização com atendimentos no âmbito do direito previdenciário, trabalhista, civil e na saúde suplementar.

Diretor Financeiro

Bruno Marques

Ativista LGBTQIA+ é o diretor financeiro da organização responsável pela movimentação financeira e as prestações de contas dos projetos desenvolvidos pela ONG Amigos da Vida.

Advogada

Jacqueline Ramos

Advogada voluntária da organização com atuação destacada o campo do direito trabalhista.

Social Media

Michel Camargo

É o social media da nossa  organização, responsável pela movimentação das nossas redes sociais e manutenção do site, gerando conteúdos que informam sobre as atividades desenvolvidas pela ONG Amigos da Vida no campo dos direitos humanos.

Arquiteto e Coordenador de Projetos

Tagore Vilela

Ativista da luta LGBTQIA+ é o responsável pela coordenação de projetos voltados para a visibilidade e empoderamento da comunidade gay empreendidos pela nossa organização.

pt Português
X